Mundo Jurídico das PETS


A assessoria Vetjur é parte do escritório Martins, Robledo & Bernardon Advocacia Empresarial, que é formado por profissionais com mais de 20 anos de atuação e especializado em Direito Médico Veterinário.

Possui elevada experiência na defesa judicial de empresas, oferecendo ampla gama de serviços que vão desde a defesa em processos judiciais, até a Consultoria Permanente, fazendo a avaliação de riscos e adequação à legislação vigente. Neste sentido, analisa-se as necessidades individuais de cada empresa para a adoção de políticas preventivas que visam à redução progressiva do passivo judicial.

Nossa equipe jurídica é altamente capacitada para o atendimento das mais diversas demandas e o escritório investe de modo permanente na atualização e aprimoramento de seus profissionais, destacando-se pela atuação direta e efetiva dos sócios fundadores na consultoria e nos processos judiciais, o que demonstra sua seriedade e comprometimento com as demandas de seus clientes.

Compartilhar

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.


Concordo