Expositor Conexão Feipet: Pet e Ponto


A Pet e Ponto é uma empresa que busca aliar a moda, o conforto e a praticidade para os pets, através  da confecção de roupas, cobertores e camas para todos os tamanhos, estilos e tendências. Nossa preocupação vai além de somente aquecer os animais durante a estação fria, acreditamos que o ramo da moda pet deve expandir e ocupar todas as estações do ano. Porém, antes de tudo, nosso objetivo é o conforto e a segurança para nossos clientes. Nossa capas, em sua maioria, são feitas com fechamento em velcro, que facilita a colocação e o tamanho adequado. Nossas peças utilizam materiais de qualidade e boa durabilidade.

Fabricamos do PP ao XG, englobando tamanhos que vão de Pincher à Labrador. As camas são produzidas em duas linhas diferenciadas, a cama Aconchego, que atua como protetor de móveis e a linha Eternity, com toda estrutura em alumínio, ficando elevada do chão, sendo um produto inovador para o mercado. Antes de empresárias, somos apaixonadas por pets, e amamos eles como você!

Compartilhar

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.


Concordo