E-commerce de pet shops tem crescimento de 108%


As plataformas de e-commerce de pet shops tiveram um aumento de 108% no volume de compras em 2021. É um dos segmentos mais promissores nas vendas digitais, segundo levantamento realizado pela aceleradora de marcas Adventures. As informações são do Mundo do Marketing.

O faturamento do e-commerce de pet shops também teve evolução. A receita de R$ 87,4 bilhões representou um avanço de 41%.

“Com o isolamento social, os pets passaram a ser os nossos colegas de trabalho e a nossa companhia no dia a dia, o que contribuiu para o crescimento do setor, visto que os consumidores passaram a investir nos pets, com alimentação mais saudável, brinquedos ou até mesmo casinhas para os pets”, afirma Bruno Novaes, sócio e diretor-executivo de estratégia da Adventures.

Segundo o estudo, a omnicanalidade deverá ser uma das principais apostas das empresas para os próximos anos, devido à busca dos consumidores por companhias que ofereçam a possibilidade de integração entre os diferentes canais de comunicação.

Fonte: Panorama PetVet

Compartilhar

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.


Concordo