Feipet inicia neste domingo (29) na Fenac


Feira profissional apresenta novidades para o setor PET e VET em Novo Hamburgo

Com o início da programação neste domingo (29), a 9ª FEIPET - Feira de Negócios para Animais de Estimação acontecerá na Fenac, em Novo Hamburgo, até o dia 31 de maio, sempre  das 13 às 20 horas. No evento, os expositores e visitantes têm a oportunidade de conhecer e explorar as novidades e tendências do mercado. Com o objetivo de trazer conteúdo qualificado para o público profissional, a Fenac apresenta espaços que estimulam o conhecimento do profissional: o Vet360, o Campeonato de Tosa Groom Sul e demonstrações do Campeonato Agility Feipet, que é uma das novidades desta edição.

 

Com mais de 60 expositores, a Feipet deste ano registrou um crescimento de 600 m² em área de exposição em relação à última edição. Partindo do princípio de estreitar ainda mais a relação entre expositores e visitantes, Camila Cruz, coordenadora da feira, destaca que a expectativa de público é de 8 mil visitantes nos três dias. “Tivemos um crescimento de 65% em relação a última edição. Isso porque algumas marcas optaram por espaços maiores e também tivemos a adesão de novos expositores para esta edição”, relata. “Acreditamos que serão feitos grandes negócios dentro da feira. Além de trazer conteúdos de atualizações para a classe veterinária, pet shops, lojistas e distribuidores”, projeta Camila. A coordenadora ainda comentou que todos os espaços de conhecimento foram pensados a partir do feedback dos visitantes da última edição, com palestrantes de renome nacional. 

 

Pensando em ter visibilidade e aproximação com os clientes e veterinários, a marca Panelaço Pet estará presente nesta Feipet, trazendo dois lançamentos de ração: a Seven Dogs Power Active e a Seven Dogs Sênior. Alexandre Welsbacher, Diretor comercial da marca, destaca a importância da feira. “É fundamental, pois trata-se de evento que organiza o encontro de todos fabricantes, clientes e palestrantes do setor”, explica.

 

Retornando a participar de forma presencial das feiras, a marca IBASA volta com grande expectativa em apresentar as inovações para o setor. Guilherme Albino, Gerente de Marketing da marca, comenta que a empresa fez uma imersão em diversas pesquisas para trazer essa marca ao mercado e irá utilizar a Feipet para lançá-la dentro do estado. “Traremos uma nova marca de estética profissional, com um conceito focado nos profissionais de estética, algo muito mais próximo da realidade de quem trabalha no segmento”, comenta Albino antecipando as novidades.

 

Feira terá preview do Campeonato Agility Feipet

Entre as novidades da Feipet deste ano, está a realização de demonstrações do lançamento do Campeonato Agility Feipet, que acontecerá pela primeira vez na feira em 2023. As demonstrações estão sendo organizadas pela empresa Jaguar Big Fun com o objetivo de apresentar ao público como funciona um campeonato agility, as principais provas e a importância do companheirismo do condutor com o seu cão. “O objetivo do agility é terminar o percurso sem cometer infrações e no menor tempo possível, tornando o agility uma prova de habilidade, onde a velocidade é critério decisivo de desempate”, explicou Rudolfo Sasse Schererdo setor Comercial da marca.

 

As demonstrações acontecerão nos três dias de feira, sempre das 16 às 19 horas e contarão com dois participantes. “Levaremos para a apresentação a Pista Agility Inicial, composta por os seguintes obstáculos: mesa, rampa A, salto simples e túnel”, explica Scherer. Ele ainda comenta que os treinadores apresentarão as técnicas usadas dentro dos padrões da CBA (Competição Brasileira Agility) e a confiança entre o pet e o profissional da área demonstrando essa confiança.

 

SERVIÇO

Evento: 9ª Feipet - Feira de Negócios para Animais de Estimação

Data: 29 a 31 de maio de 2022 (domingo a terça-feira)

Horário: 13 às 20 horas

Credenciamento: feira profissional, exclusiva para profissionais dos setores PET e VET, mediante credenciamento GRATUITO através do site www.feipet.com.br. Proibido o acesso de menores de 16 anos.

Promoção: Fenac Experiências Conectam

Apoio: CRMV RS – Conselho Regional de Medicina Veterinária do RS e SOVERGS – Sociedade Veterinária do RS.

Acesso de animais: não é permitida a entrada de animais de visitantes. Será permitida somente a entrada de animais na Feipet para demonstração de produtos e serviços dos expositores, palestrantes e competidores.

Fotos: Diego Soares/Talenttare

 

Compartilhar

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.


Concordo