Vet 360 promove conhecimento com profissionais renomados na Feipet


De 29 a 31 de maio, feira profissional apresenta três dias de palestras e seminários

Com o intuito de promover conhecimento qualificado e atualizar os profissionais do setor, a 9ª Feipet - Feira de Negócios para Animais de Estimação acontecerá de 29 a 31 de maio, na Fenac, em Novo Hamburgo/RS. Buscando atualizar e apresentar as tendências do mercado PET e VET, além de proporcionar novos negócios aos expositores e visitantes. A Feipet propõe diversos espaços de conhecimento e interação com o público, como o Vet 360 e o Groom Sul, que é a maior competição de tosa do Sul do país. 

 

Pela segunda edição seguida, a Feipet apresentará o Vet 360, que consiste em um seminário com profissionais renomados com foco na técnica da Medicina Veterinária e nas competências voltadas para a gestão e inovação. A programação inclui um circuito de palestras diárias, com temáticas variadas, como: hidratação e reposição de barreira cutânea, como criar uma carreira veterinária de sucesso, emergências oftálmicas e medicina natural aplicada à saúde animal. Os assuntos serão conduzidos por profissionais renomados do setor.

 

No domingo (29), primeiro dia de palestras, às 15h30, um dos temas abordados será “Como criar uma carreira veterinária de sucesso?”, com Rodrigo Maciel Cavalcanti, médico veterinário e empresário sócio fundador da MedVet Masters. A palestra ensinará como estruturar o desenvolvimento de carreira de forma prática e assertiva, priorizando e valorizando o que realmente importa. Rodrigo conta que irá dar destaque para auto responsabilidade e protagonismo. “Além disso falarei sobre o autoconhecimento, definição de metas claras e assertivas, planejamento e ações estratégicas, com dicas de como executar na prática”. O palestrante ainda destaca que a Feipet é de extrema importância para o setor, por proporcionar um crescimento para os setores.

 

Outro palestrante confirmado é Sergio Lobato, que já é reconhecido por ser consultor atuando em toda a cadeia PET e VET do Brasil e exterior. Lobato apresentará duas palestras: a primeira no dia 30 de maio, às 16h30, com o tema de “Rotinas técnicas que todo veterinário deve saber” e a segunda no dia 31, às 15h30, sobre “Vou abrir um negócio no mercado pet, mas terei sucesso?”. O palestrante destacou que a sua expectativa é a melhor possível e garante que apresentará palestras interativas. “Os participantes podem esperar uma apresentação extremamente prática, esclarecedora, educativa e cheia de dicas para aproveitar de forma profissional‘’, comenta Lobato.

 

As inscrições para o Vet 360 são gratuitas, limitadas e estão disponíveis através do site do evento, onde também pode ser conferida a programação completa: www.feipet.com.br/programacao. O credenciamento para a feira também é gratuito e já está aberto através do site. A Feipet é uma feira profissional, sendo proibido o acesso de menores de 16 anos. O Vet 360 conta com patrocínio ouro da Agener, IBASA e Mandala e patrocínio prata da Kyklon.

 

SERVIÇO

Evento: 9ª Feipet - Feira de Negócios para Animais de Estimação

Data: 29 a 31 de maio de 2022 (domingo a terça-feira)

Horário: 13 às 20 horas

Credenciamento: feira profissional, exclusiva para profissionais dos setores PET e VET, mediante credenciamento GRATUITO através do site www.feipet.com.br. Proibido o acesso de menores de 16 anos.

Promoção: Fenac Experiências Conectam

Apoio: CRMV RS – Conselho Regional de Medicina Veterinária do RS e SOVERGS – Sociedade Veterinária do RS.

Acesso de animais: não é permitida a entrada de animais de visitantes. Será permitida somente a entrada de animais na Feipet para demonstração de produtos e serviços dos expositores, palestrantes e competidores.

 

Crédito: Diego Soares/Talenttare

Compartilhar

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.


Concordo