Cuscoloko, de Novo Hamburgo (RS), vai participar de disputa para ganhar prêmio de R$ 200 mil


A Cuscoloko está no mercado desde 2015 com vários acessórios para o segmento Pet e também produtos para os seus tutores

A empresa Cuscoloko, que tem sede em Novo Hamburgo (RS), marcará presença no reality show Ideias à Venda, que estreia em 9 de fevereiro na plataforma de streaming Netflix.

O programa apresentará ideias diferentes entre os concorrentes de um mesmo segmento que disputarão um prêmio de R$ 200 mil.

A Cuscoloko tem sede e produção na cidade da região metropolitana de Porto Alegre e está no mercado desde 2015 com vários acessórios para o segmento Pet e também produtos para os seus tutores. A marca conta com a parceria de vários artistas nacionais que estampam todos os produtos com suas obras, fomentando assim a cultura e a arte brasileira.

No programa, a Cuscoloko irá apresentar a linha Cusco a Parte, uma série de produtos desenvolvida especialmente para oferecer uma melhor qualidade de vida a cães com deficiência ou que tenham qualquer dificuldade de locomoção e, claro, seus tutores.

Um dos diferenciais da Cuscoloko é oferecer produtos 100% nacionais, com mão de obra local, fomentando assim uma cadeia produtiva que engloba um grande número de pessoas e gera inúmeros empregos diretos e indiretos.

 

Fonte: Temas Preferidos 

Compartilhar

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.


Concordo