​Sicredi Pioneira lança primeira agência 100% digital


Sicredi Pioneira On é também a primeira agência digital do Sistema Sicredi

Para reforçar sua atuação no digital, mercado que vem ganhando cada vez mais espaço e relevância, a Sicredi Pioneira RS lançou, nesta quinta-feira (4), sua primeira agência 100% digital.

A Sicredi Pioneira On é também a primeira agência digital do Sistema Sicredi.

A novidade oferecerá aos novos associados todos os benefícios da Sicredi Pioneira, mas sem a necessidade de deslocamento a uma agência física – nem mesmo para abrir a conta.

Entre esses benefícios está um portfólio de mais de 300 produtos e serviços, como seguro, consórcio, financiamento, entre outros, e o direito à participação nos resultados da cooperativa. “Com a Sicredi Pioneira On, queremos colocar à disposição das nossas comunidades e municípios de abrangência uma solução 100% digital, alinhada às necessidades do público que busca isso, mas com os benefícios de ter uma conta em uma cooperativa de crédito. O nosso diferencial é ser simples e digital, mas com atendimento próximo e humanizado”, afirma Luiz Wazlawick, diretor de Negócios da Pioneira. Ele ressalta que os associados da Sicredi Pioneira On poderão contar, por meio de canais digitais, com os consultores e gerentes de negócios da cooperativa.

100% DIGITAL

A Pioneira já ofertava a experiência fisital (físico + digital), em que os associados utilizam a agência física, o portfólio completo e a consultoria do gerente de negócios, além do aplicativo e das soluções digitais da cooperativa.

A Sicredi Pioneira On vai oferecer um atendimento 100% digital e, aos que desejarem, a possibilidade de usar os 41 pontos da Pioneira para movimentações financeiras, bem como os espaços de coworking, a exemplo do recentemente inaugurado na Agência Santa Lúcia, em Caxias do Sul.


Num primeiro momento, a agência digital estará disponível para Pessoas Físicas com idade a partir dos 18 anos. Inicialmente, o atendimento será das 8h30 às 17h30.

A conta na Pioneira Sicredi On poderá ser aberta por meio do preenchimento de um formulário no site https://sicredipioneira.com.br/pioneiraon/ por qualquer pessoa moradora dos 21 municípios da área de atuação da cooperativa.


“Temos um viés muito forte de atender a nossa proposta de valor, que é a solução certa para o associado certo, na hora certa e no canal que ele desejar. Essa proposta vai ao encontro da criação de novos canais, que é o que estamos fazendo, com a agência Sicredi Pioneira On”, complementa Wazlawick.


A área de atuação da Sicredi Pioneira RS é composta pelos municípios de Alto Feliz, Canela, Caxias do Sul, Dois Irmãos, Estância Velha, Feliz, Gramado, Ivoti, Lindolfo Collor, Linha Nova, Morro Reuter, Nova Petrópolis, Novo Hamburgo, Picada Café, Portão, Presidente Lucena, Santa Maria do Herval, São Francisco de Paula, São José do Hortêncio, São Leopoldo e Vale Real.

Compartilhar

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.


Concordo