Espaço Grooming KYKLON surpreende público com programação


Com palestras relevantes e sorteios diários o Espaço ganhou destaque especial na feira

A 8ª edição da feira FEIPET, que aconteceu entre os dias 26 e 28 de setembro de 2021, na FENAC, representou um retorno triunfante dos setores PET e VET aos encontros e negociações presenciais, que já vinham sendo esperados há cerca de dois anos. Apesar do receio dos expositores em relação à pandemia, o público compareceu em massa - respeitando os protocolos de segurança - e participou das diversas propostas ofertadas nos 3 eventos que compõem a feira: o Groom Sulque é a maior competição internacional de tosa do Sul do país; o Vet 360, seminário de profissionais renomados com foco na Medicina Veterinária e o Espaço Grooming - que neste ano foi patrocinado e organizado pela KYKLON e ganhou o seu nome.


Com uma programação totalmente voltada para o setor de estética pet, o Espaço Grooming KYKLON foi um dos estandes mais visitados de toda a feira. As atrações incluíram alguns dos groomers especialistas da marca e outros convidados especiais que trouxeram conhecimento e informações de suas respectivas áreas de atuação, para contribuir com os visitantes, sejam eles proprietários de pet shops, estudantes da área ou profissionais do banho e tosa. 

E não parou por aí! 


A KYKLON e seus parceiros, CPEA Cursos Pet, IBASA e Atacapet, ainda realizaram sorteios ao final de cada apresentação. Os prêmios eram sorteados para quem acompanhava cada palestra e preenchia o cupom, entregue pela equipe.


No total, foram 7 palestras durante os 3 dias de feira. Marlon Vargas, proprietário da Barber Dog e um dos especialistas KYKLON, abriu a programação (no domingo, 26) contando um pouco da sua trajetória, conquistas e aprendizados em uma palestra motivacional.

Depois, a groomer Mari Ann Ramos, proprietária da Pet da Mery e também especialista KYKLON,  chegou no espaço causando alvoroço entre o público que a esperava, iniciando sua palestra com dicas para aprimorar a secagem no centro estético, finalizando sua participação com técnica inovadora: a pintura pet com caneta de sopro, que contou com uma aula prática com a  SRD Gaia.

Em seguida, foi a vez de Cleber Santos, CEO da Comport Pet e especialista Kyklon em comportamento animal, que veio de São Paulo especialmente para compartilhar um pouco de seu mais recente workshop: Como evitar estresse e traumas no pet na hora do banho. Com suas técnicas de adestramento, auxiliado pela spitz Greta, deu diversas dicas para lidar com cães estressados ou traumatizados.

 

Na segunda-feira (27), o Espaço Grooming Kyklon seguiu lotando os corredores de pessoas interessadas nas palestras. Começando pelo convidado Gustavo Melo, Groomer de elite da IBASA, que trouxe o seu companheiro canino, um West highland white terrier. Sua palestra abordou todas as peculiaridades e cuidados ao preparar e tosar essa raça.

Na sequência, o sócio-proprietário da Mundo Grooming e especialista KYKLON, Alex Amorim, veio acompanhado do groomer Bruno Nunes, trazendo o tema "banho e tosa de sucesso, cliente + satisfeito". Ensinando aos participantes diversos pontos importantes como o cálculo do banho, quanto cobrar pela tosa. Bruno Nunes ainda fez tosa bebê e ensinou pontos importantes para marca da tosa.

No último dia (28), as instrutoras do CPEA Profª Renata Bataioli e Profª Taís Figueiró trouxeram o Budy, um spitz alemão cheio de personalidade, para contar os segredos da tosa nesta raça. O Spitz é uma das principais raças que frequentam os grandes salões de banho e tosa no Brasil.

O fechamento ficou a cargo de Saulo de Baco, diretor comercial da KYKLON, que deu uma aula sobre como obter o melhor rendimento dos equipamentos nas pet shops; apresentando cuidados simples e manutenções preventivas que devem ser feitas em todos os aparelhos, independentemente da marca.

 

Para quem perdeu, a KYKLON estará disponibilizando as palestras para serem assistidas em seu canal do Youtube: youtube.com/kyklonpet.
Gostou? Então confira mais fotos e vídeos no nosso Instagram: @kyklonpet.

 

PS: O sucesso de público foi tamanho, que a marca já pensa numa reprise para a edição de 2022...

 

Fonte: Assessoria de Imprensa Kyklon

Compartilhar

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.


Concordo