Feipet começa neste domingo (26) na Fenac


Feira profissional reúne expositores e visitantes do mundo PET e VET

Entre os dias 26 e 28 de setembro, acontece a 8ª edição da Feipet - Feira de Negócios para Animais de Estimação, na Fenac, em Novo Hamburgo/RS. A realização do evento proporciona aos expositores e visitantes a oportunidade de conferir as tendências de toda a cadeia fornecedora dos segmentos PET e VET, oportunizando networking e novos negócios aos profissionais. Além expositores que apresentarão produtos, serviços e tendências dos segmentos, reunindo aproximadamente 100 marcas do segmento PET e VET, a Feipet oferecerá palestras e atividades de estímulo ao conhecimento, buscando transformar os profissionais dos setores.

 

Pela primeira vez, a Feipet será promovida e organizada pela Fenac, sendo positiva a expectativa para esta retomada presencial do evento. “A Feipet passou a fazer parte do portfólio de feiras profissionais da Fenac Experiências Conectam em 2019. Como a edição deste ano será a primeira a ser realizada sob nossa direção, temos uma expectativa muito positiva para a realização do evento, pois é um importante mercado”, destaca o diretor-presidente da Fenac, Marcio Jung. Para ele, segurança será a palavra-chave da Feipet. “Através de protocolos adequados queremos dar oportunidades reais de negócios para empresas e retomar a economia. A Feipet acontecerá seguindo protocolos de biossegurança a partir dos decretos governamentais, com uma série de medidas”, explica. Além disso, Jung ainda detalha que a feira terá um cadastro detalhado de visitantes para rastreamento e controle de acesso na entrada e saída do evento.

 

A coordenadora da Feipet, Adi Jeckel, destaca a movimentação do público para participar do evento. “Estamos com um ótimo número de inscrições para as ações dentro da feira, inclusive do Vet 360, que é uma das novidades apresentadas nesta edição”, destaca Adi, explicando que a feira receberá um público profissional qualificado, em busca de tendências e conhecimento. “A expectativa para esta edição é muito positiva, justamente pela mudança de perfil que a Fenac propôs na feira e por marcar a retomada dos eventos presenciais do setor PET no estado”, complementa Adi.

 

Feira promove atividades de incentivo ao conhecimento

Nesta edição da feira, a Fenac apresenta três atrações com atividades de incentivo ao conhecimento: Vet 360, Espaço Grooming Kyklon e Campeonato de Tosa Groom Sul. Novidade neste ano, o Vet 360 consistirá em um seminário com foco na técnica da Medicina Veterinária e nas competências voltadas para gestão e inovação, conduzido por profissionais renomados. O Vet 360 tem patrocínio Kyklon, Mandala Premium Especial e Agener União Saúde Animal. Enquanto isso, o Espaço Grooming Kyklon oferecerá gratuitamente ao público palestras com temas atuais, práticos e relevantes com groomers e profissionais experientes da área. Já o Campeonato de Tosa Groom Sul busca valorizar o segmento de tosa, ampliando o conhecimento técnico dos profissionais através de demonstrações ao vivo. As inscrições e a programação dos espaços podem ser conferidas no site oficial da feira: www.feipet.com.br.

 

Pensando em trazer novidades, outra atração confirmada é a Sessão de Yoga promovida pela Mandala, que acontecerá nos dias 27 e 28. As sessões iniciarão às  13h30, um pouco antes do início do Vet 360. A Mandala proporcionará este momento com o objetivo de reforçar e mostrar a importância de relaxar e encontrar o equilíbrio. Quem participar, ganhará um voucher de vale-brinde Mandala com retirada no estande. 

 

Já no estande da Sicredi Pioneira, será promovida uma programação de Pocket Palestras nos dias 27 e 28. As palestras terão duração de 20 minutos, com espaço para perguntas do público. Os assuntos abordados serão inovação, mercado financeiro e econômico. Sem necessidade de inscrição prévia, a participação será conforme a ordem de chegada ao estande. Confira a programação: 

 

27/09 – Segunda-feira

        16h – Pix e Open Banking: a inovação do sistema financeiro no Brasil | Juliana Kuhn de Macedo - Gerente da Agência Novo Hamburgo-Centro Sicredi Pioneira
        17h - Soluções de crédito para empresas | Marcus Pinheiro - Gerente de Crédito Sicredi Pioneira
        18h -  Pix e Open Banking: a inovação do sistema financeiro no Brasil | Juliana Kuhn de Macedo - Gerente da Agência Novo Hamburgo-Centro Sicredi Pioneira
 

28/09 – Terça-feira

        16h – Educação financeira: a importância para você e seu negócio! | Márcia Klemann – Contadora e Especialista em Educação Financeira Sicredi Pioneira
        17h -  Cenários econômicos e investimentos | Romulo Werle - Assessor de Investimentos Sicredi Pioneira
        18h -  Educação financeira: a importância para você e seu negócio! | Márcia Klemann - Contadora e Especialista em Educação Financeira Sicredi Pioneira
        18h30min – Energia Solar, entenda como ela pode ser uma grande aliada contra os consecutivos aumentos na conta de Luz | Júlia Cornelli - Gerente de Energia Solar Sicredi Pioneira
 

Protocolos de Biossegurança

A Feipet acontecerá seguindo todos os protocolos de biossegurança a partir dos decretos governamentais, com uma série de medidas, como: limitação de pessoas, uso obrigatório de máscara cobrindo nariz e boca, cadastro para rastreamento de visitantes, distanciamento interpessoal, entre outros itens protocolares. 

 

SERVIÇO

Evento: 8ª Feipet - Feira de Negócios para Animais de Estimação

Data: 26 a 28 de setembro de 2021 (domingo a terça-feira)

Horário: 13 às 20 horas

Credenciamento: feira profissional, exclusiva para profissionais dos setores PET e VET, mediante credenciamento GRATUITO através do site www.feipet.com.br. Proibido o acesso de menores de 16 anos.

Estacionamento: R$ 15,00

Promoção: Fenac Experiências Conectam

Patrocínio: Sicredi Pioneira e BRF

Apoio: CRMV RS – Conselho Regional de Medicina Veterinária do RS; FEVERESP - Federação das Entidades Veterinárias Regionais do Estado de São Paulo e SOVERGS – Sociedade Veterinária do RS.

Acesso de animais: não é permitida a entrada de animais de visitantes. Será permitida somente a entrada de animais na Feipet para demonstração de produtos e serviços dos expositores, palestrantes e competidores. Confira AQUI as Regras para Acesso de Animais e AQUI o Termo de Responsabilidade que deve ser preenchido e apresentado no acesso.

Compartilhar

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.


Concordo