1a Plataforma de Negócios e Conteúdos do Mercado Pet


O super App, foi criado com o propósito inovador para suprir uma lacuna existente no mercado pet

Criada em 2020, com know-­how de um grupo multidisciplinar de profissionais de diversas áreas como mercado pet, tecnologia, engenharia da tecnologia e comunicação, coach, publicitário, marketing, a Flixpet surgiu como a primeira plataforma digital de negócios e conteúdos do mercado Pet.
Um super App que reúne em um único lugar conteúdos, conectividade e oportunidades de negócios para toda cadeia produtiva, desde indústrias (alimentação, saúde, moveleira, têxtil, equipamentos, acessórios), distribuidores, pet shops, clínicas veterinárias, escolas, editoras, laboratórios clínicos, groomers e demais profissionais ligados ao segmento Pet.


O super App, foi criado com o propósito inovador para suprir uma lacuna existente no mercado pet que é a conexão digital entre todos os participantes do segmento, através de uma grande rede de relacionamento, interatividade e customização.


Na Flixpet, o participante encontrará as melhores marcas, produtos, profissionais, cursos, conteúdos, construindo sua própria rede de relacionamento.
O principal diferencial do super App é oportunizar ao usuário construir e customizar sua rede de acordo com seus interesses e afinidades. Cada usuário terá um canal próprio, onde poderá expor, promover seus produtos e serviços, criar conexões de negócio, buscar por capacitação e conteúdos interativos, acesso a pesquisas, tendências, comportamento e todos os assuntos relacionados ao mercado Pet.


Um mundo todo pensado e construído com base na relação de conexão e customização de negócios, conteúdos e serviços.
Já com vários parceiros estratégicos do segmento, a plataforma será lançada dia 26 de setembro na FEIPET, feira Pet que ocorrerá em Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul.
FlixPet. 1a plataforma de negócios e conteúdos do mercado pet. Criando conexões, ligando negócios.
 

Compartilhar

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.


Concordo