Projetta é uma marca fundada por especialista no mercado


Na Projetta Expositores você encontra o produto certo para a sua Pet Shop

Fundada por especialistas no mercado de expositores para lojas, a Projetta alia experiência à inovação, fazendo do seu comércio um projeto único. A Projetta planeja e executa expositores comerciais e industriais, além de otimizar custos e espaços, proporcionando qualidade na logística de armazenagem e exposição de seu produto, além de identi cálo com um design único.
 

A Projetta conta com a fabricação própria dos seus produtos, sejam eles criados em MDF ou aço. Além de total garantia na qualidade do produto final, a fabricação proporciona um excelente custo benefício para a execução do projeto de sua loja.  
 

Na Projetta Expositores você encontra o mobiliário certo para a sua Pet Shop, com a qualidade que você precisa para os produtos mais pesados e que necessitam de um armazenamento seguro, quanto para a área decorativa, com designs exclusivos para a sua Pet.

 

@projettaexpositores 

Compartilhar

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.


Concordo