Elluc lança mais um inovador projeto


O pioneirismo e a inovação pulsam no DNA da Elluc Agronegócios desde o surgimento da empresa, há 15 anos.

A distribuição dos conceituados produtos da Pet Society logo tornou a Elluc reconhecida e respeitada no mercado. Mas sua trajetória e visão de futuro foram muito além. Agregou ao seu portfólio duas dezenas de outras marcas, todas referências nos seus nichos, e tomou para si uma importante missão: a educação e a formação dos profissionais dos centros de estética desse mercado, inicialmente de maneira consultiva e informal, e desde novembro de 2020 de forma profissional e estruturada com a criação da Elluc Academy. O objetivo é nobre: preparar e capacitar mão de obra para enfrentar a competitividade e os desafios dos novos tempos. A escola irá formar profissionais nas áreas Gromming, Therapist, Business e Vet. O curso de Groomer Therapist é tão inovador e que está tendo procura por profissionais de todo Brasil e logo estará disponível também na modalidade EAD.

Agora a Elluc lança mais um inovador projeto, o e-commerce com mais de 600 produtos cadastrados para atender o mercado veterinário B2B em todo país, com plataforma própria e logística robusta para o transporte de produtos com grandes volumes. Quem está, desde 2006, no comando da empresa e à frente de todas essas inovações, liderando um time de 25 pessoas, é o empreendedor Luciano Cabral Costa. Empresário de 40 anos, casado com a Paula, pai do Bernardo, de 5 anos, e do cãozinho Rock Jr, Luciano carrega a inquietação, o talento e a energia dos vencedores. Ele conversou com a revista PetSerra e nesta entrevista exclusiva conta os “segredos” do sucesso dos 15 anos da Elluc e antecipa as novidades que a empresa está preparando daqui para a frente. Vem coisa muito boa por aí. Confira!
 

Compartilhar

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.


Concordo