PetSerra e parceiros da revista na Feipet


A PetSerra irá participar da FEIPET

A PetSerra e alguns parceiros da revista, como a Elluc, nossa capa desta ediçâo, e a Dermalove, que foi capa na ediçăo anterior, tôm encontro marcado com os segmentos pet e vet na FEIPET 2021 Feira de Negócios para Animais de E stimaçáo. O evento presencíal precisou ser adiado em 2020 em função da pandem ia do Covíd-19, mas já tern data confi rmada em 2021: será de 26 a 28 de setem bro, nos Pavil hões da Fenac, em Novo Hamburgo.

A PetSerra irá participar da feira como media partner (parceira de mídias e também como expositora. Vamos divulgar a revista no evento e apresentá-la como principal
veículo de comunicação especializado nos segmentos pet e vet da Serra Gaúcha, Vale do Sinos e regiáo metropolitana de Porto Alegre. Convidamos todos os nossos leitores, colunistas, anunciantes e quem acompanha a revista nas redes sociais para visitarem o estande    da    PetSerra    e    também    dos    nossos    parceiros    que   estarão    expondo  e apresentando novidades na feira.

Realizada desde 2013, a FEIPET promove os segmentos pet e vet na regiáo sul do país. Consolidada no setor, a feira contribui para o desenvolvimento do setor, alavancando vendas com a exposiçäo e estimulando a capacitaçäo profissional por meic do Vet360. Um dos seus principais objetivos é promover a uniáo do setor, pensando na saúde e no bem-estar dos anímais de estímaçáo.

Vet 360: a veterinária por todos os ângulos

Juntamente com a FEIPET 2021, acontece o Vet360: a veterinária por todos os ângulos, evento que visa a atualização de médicos veterinários e lojistas, através de palestras técnicas e conteúdos de gestão e inovação. A programação acontece nos mesmos dias da feira, de 26 a 28 de setembro.

O Vet 360 tem patrocínio da Kyklon e da Mandala Premium Especial. Confira a programação completa e faça a sua inscrição em feipet.com.br/programacao 

A entrada é gratuita para profissionais da área. 
 

Compartilhar

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.


Concordo