Feipet apresenta circuito de palestras através do Vet 360 


Seminário abordará temáticas relevantes a partir de profissionais renomados do setor 

Promover conhecimento qualificado e atualizar os profissionais do setor é um dos propósitos da 8ª FEIPET - Feira de Negócios para Animais de Estimação, que acontecerá de 26 a 28 de setembro, na Fenac, em Novo Hamburgo/RS. A feira ainda busca fomentar os setores através de tendências, além de proporcionar oportunidades de negócios  com diversos expositores. Uma das novidades desta edição é o Vet 360, seminário com profissionais renomados com foco na técnica da Medicina Veterinária e nas competências voltadas para a gestão e inovação. A programação inclui um circuito de palestras diárias, com temáticas variadas, como: gestão, otite externa canina, inovação e tecnologia, cardiopata na emergência, abordadas por profissionais renomados do setor a nível internacional. 

Uma das palestras confirmadas é a do Casal.Vet, Andressa Andrielly e Fabrício Araujo, que são conhecidos no mercado PET e VET pelo curso voltado para médicos veterinários que atendem em domicílio. O Casal Vet virá do Amazonas para apresentar uma palestra com o tema “O crescimento e profissionalização do Atendimento Veterinário Domiciliar”, abordando a profissionalização do atendimento domiciliar, crescimento do mercado, legislação para esse tipo de atendimento, entre outros assuntos. Andressa e Fabrício destacam a oportunidade que os participantes terão de aprender mais sobre o tema. “Esta área vem crescendo no último ano, por isso é fundamental profissionalizar esse tipo de atendimento”, pontuam. Eles ainda destacam a motivação em participar da Feipet em formato presencial. “É de uma impotência absurda, pois além de ser um evento presencial, é uma celebração aos números do nosso mercado Pet”, ressalta o casal. 

Outra palestrante confirmada do Vet 360 é a médica veterinária Mônica Cabral, que abordará a temática “Otite Externa Canina – causas e consequências”. Mônica destaca que as otites fazem parte da rotina do clínico de cães e gatos e que, ao final da palestra, o médico veterinário será capaz de reconhecer e classificar as otites dos pacientes, direcionando o diagnóstico e escolhendo o tratamento adequado. A profissional ainda destaca a importância da retomada da Feipet. “Estou muito feliz com o retorno dos eventos presenciais! E o mais importante:  somos os primeiros do Brasil a retornar! Parabéns a Feipet e a toda a sua equipe!”, parabeniza.

O Vet 360 tem patrocínio Kyklon, Mandala Premium Especial e Agener União Saúde Animal.

É possível se inscrever de forma gratuita, com vagas limitadas, e conferir a programação de palestras, resumo e currículo dos palestrantes através do site www.feipet.com.br. Ao se inscrever, o participante deve informar em qual dia irá ao evento. A Feipet é uma feira profissional exclusiva para profissionais dos setores PET e VET, mediante credenciamento gratuito através do site.

Confira a programação completa de palestras do Vet 360:

Dia 26/09 -Domingo   
14 horas  - Leandro Fadel -  Palestra - Socorro!! Cardiopata na emergência !

15 horas  - Ronaldo Lucas -  Palestra - Síndrome atópica felina, velhos problemas, novos conceitos? 

16 horas  - Kaleizu Rosa -  Palestra - Crise Hipertensiva: porque negligenciamos?

17 horas  -  Diogo Peraça e Larissa Sales -  Palestra - O mercado PET e suas tendências. 

18 horas  -  Aline Gueno e Vanessa de Oliveira  -  Palestra - PET BLINDADO: 3 problemas jurídicos que mais geram prejuízos  para empresas pet.

19 horas  - Kaleizu Rosa -  Palestra -  Gestão pessoal e interpessoal: o caminho para o sucesso na veterinária.


Dia 27/09 - Segunda-Feira

14 horas  - Ceres Berger Faraco -  Palestra -  Conflito doméstico: por que e como lidar com agressividade dos gatos

15 horas - Felipe Consentini -  Palestra -  Banho e Tosa: Herói ou vilão?

16 horas - Mônica Cabral -  Palestra -  Otite Externa Canina - Causas e consequências

17 horas - Dr. Marco Leon  -  Palestra -  O que não fazer nos casos de Odontologia Veterinária 

18 horas - Casal VET  - Andressa Adrielly e Fabrício Araujo - Palestra - O crescimentos e profissionalização do Atendimento veterinário Domiciliar.

19 horas - Marcus Pinheiro -  Palestra - Soluções financeiras para prosperar negócios.


Dia 28/09 - Terça Feira

14 horas - Fernanda Alvares -  Palestra -  Empreendedorismo no mercado PET: Do sonho ao resultado

15 horas - Alexandre G.T. Daniel -  Palestra -  Abordagem diagnóstica e terapêutica da anorexia em felinos - Parte I

16 horas - Alexandre G.T. Daniel -  Palestra -  Abordagem diagnóstica e terapêutica da anorexia em felinos - Parte II

17 horas - Marcio Mota -  Palestra -  Inovação e tecnologia X Regulatórios

18 horas - Marcelo Barbosa - Palestra - Desafios e perspectivas no uso de desinfetantes em clínicas e hospitais  e na rotina de cães e gatos.


Protocolos de Biossegurança 
A Feipet acontecerá seguindo protocolos de biossegurança a partir dos decretos governamentais, com uma série de medidas, como: limitação de pessoas, uso obrigatório de máscara cobrindo nariz e boca, cadastro para rastreamento de visitantes, distanciamento interpessoal, entre outros itens protocolares.

 

SERVIÇO
Evento:
8ª Feipet - Feira de Negócios para Animais de Estimação 
Data: 26 a 28 de setembro de 2021 (domingo a terça-feira)
Horário: 13 às 20 horas
Credenciamento: feira profissional, exclusiva para profissionais dos setores PET e VET, mediante credenciamento através do site www.feipet.com.br. Proibido o acesso de menores de 16 anos.
Promoção: Fenac Experiências Conectam
Patrocínio: Sicredi Pioneira RS
Apoio: CRMV RS – Conselho Regional de Medicina Veterinária do RS; FEVERESP - Federação das Entidades Veterinárias Regionais do Estado de São Paulo e SOVERGS – Sociedade Veterinária do RS.


 

Compartilhar

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.


Concordo