Webséries Negócio Pet de Sucesso


100% online e gratuito, uma realização da Petmoura

Está chegando a primeira temporada do evento 100% online e gratuito - WEBSÉRIE NEGÓCIO PET DE SUCESSO - que vai transformar seus conhecimentos sobre o Mercado Pet!

Serão 04 dias de muito aprendizado, novidades e empreendedorismo no mercado pet. Com a participação de profissionais altamente renomados, esta Websérie veio para fortalecer o conhecimento de quem já possui um negócio pet e para inspirar quem empreende nesta área.

Será de 12 (HOJE) a 15 de abril, às 19 horas, transmitido ao vivo diretamente pelo canal do YouTube da Moura Sistemas de Gestão.

Inscreva-se GRATUITAMENTE pelo link: 

https://conteudo.jnmoura.com.br/lp-evento-web-serie-negocios-pet

 

Na programação terá:

12/04 – Talk Show com empreendedores que estão no mercado Pet em momentos distintos e que irão compartilhar as suas jornadas e os seus desafios.

13/04 - Eduardo Santos e Nelson Alvarenga - Como o Layout da loja, a setorização e o mix dos produtos impactam nas vendas do seu Petshop.

14/04 - Renata Taborda e Daniel Pereira - Recrutamento e treinamento de equipes especializadas no mercado Pet!

15/04 - Franklin Santos e Edson Gonçalves - A Tecnologia e o Marketing digital como diferencial na gestão do negócio Pet!

Não perca a oportunidade de aprender com os melhores!

Petmoura é expositor da Feipet 2021.

Compartilhar

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.


Concordo