Experiências e conhecimento no Espaço Empreendedorismo!


O Espaço Empreendedorismo foi planejado para atender todo o público que frequenta o maior evento de negócios pet da região Sul do país!

O Espaço Empreendedorismo foi planejado para atender todo o público que frequenta o maior evento de negócios pet da região Sul do país!

Neste espaço, patrocinado pela marca de sopradores e secadores Kyklon, o visitante pode experimentar diferentes ações. Em uma delas, chamada de Kyklon Drive, os visitantes podem fazer um “test drive” nos equipamentos da marca. Também aproveitam dicas dos groomers Mari Ann e Erick Morgado e do coach dog Cleber Santos, que estão demonstrando e conversando sobre o uso.

SEBRAE-RS está presente dando todo suporte tecnológico, viabilizando uma experiência de realidade virtual aplicada exclusivamente ao mercado pet. O óculos de realidade virtual é posto no rosto, junto com fones de ouvido e você se sente dentro do estabelecimento, uma pet shop modelo, onde recebe várias dicas para utilizar de maneira adequada o espaço, o posicionamento estratégico dos produtos,  ideias para captar a atenção dos clientes em potencial, além dicas visuais para a loja pet. Esta experiência é muito enriquecedora, pois a visualização dos espaços e possibilidades que podem ser aplicadas agregam na etapa de planejamento e otimização do negócio.

As tendências e novos concepts arquitetônicos para pet shops, assim como tendências de marketing e pesquisas de mercado estão sendo discutidas no mesmo local, com a presença do arquiteto Rafael Carvalho e do diretor de marketing da Clippertec, Raul Merch.

O Espaço Empreendedorismo proporciona ao visitante da FEIPET 2019 uma ampla gama de experiências e opções para a qualidade dos novos negócios!

Compartilhar

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.


Concordo