Geral

FEIPET se encaminha para o último dia!

data 29/04/2019
FEIPET se encaminha para o último dia!

Maior feira do Sul do Brasil para o mercado pet, a FEIPET 2019 é o único evento do Rio Grande do Sul que abrange as áreas de cuidados, veterinária e serviços, alimentação, moda, beleza, tecnologia e informação e se encaminha para seu último dia de feira nesta segunda-feira, 29 de abril. Em sua sétima edição, o evento que iniciou no sábado, 27, está trazendo muitas novidades, entre elas espaços paralelos que são inteiramente gratuitos para os visitantes, com conteúdos voltados para a profissionalização, disseminação de tecnologias e empreendedorismo, além de uma lista de expositores variados.

Desde a sua primeira edição até a atual, a feira já reuniu mais de 30 mil visitantes e 200 expositores, sendo que nesta edição está contando com 50% de expositores estreantes nos 4 mil metros quadrados de mostra. Nos dois primeiros dias de feira, o número de visitantes foi de aproximadamente 4 mil pessoas, e espera-se chegar aos 6 mil neste último dia. Confira alguns detalhes e venha participar, inscrevendo-se gratuitamente na entrada do evento. Importante: apenas para profissionais do segmento pet, não é aberta ao público final.

 

NOVIDADES DOS EXPOSITORES

A feira é palco para o lançamento de diversas novidades, entre eles um aplicativo para controle da carteira de vacinação; Alimentação especializada para pássaros de todas as espécies, roedores entre outros animais; E artigos de higiene como tapetes sustentáveis que permitem até 40 lavagens. Além disso, há serviços como cremação para pets; Equipamentos de última geração para clínicas veterinárias e também para petshops, como cabines secadoras que economizam até 50% de energia; E artigos de moda e beleza, como adesivos decorativos desenvolvidos com formulação atóxica, que não causam mal à saúde caso sejam ingeridos pelo animal. No Instagram @feirafeipet  você pode conferir mais detalhes e imagens dos lançamentos dos expositores.

 

ESPAÇOS PARALELOS

Além dos stands dos expositores, os visitantes podem acessar gratuitamente espaços paralelos que buscam a promoção do conhecimento e profissionalização dos mais diversos profissionais e empreendedores da área. São eles o 5º Simpósio Sul-Brasileiro de Medicina Veterinária Pet, Espaço Empreendedorismo, Espaço Ensino e Espaço Grooming, que nesta segunda (29) sedia a etapa sul da competição de tosa Wahl Talent Brasil e promete ser a grande atração da mostra, elegendo um finalista da nossa região para a etapa nacional.

 

PRESENÇAS VIP

Outra atração que chamou a atenção dos visitantes da feira foram os pet influencers, que marcaram presença na mostra para conferir de pertinho as novidades sobre o seu mundo, desfilando pelos corredores com muito estilo e esbanjando simpatia. Entre eles, figuram o cãozinho Toquinho (@otoquinho), que arrasa nas redes socias mostrando que é possível ser muito feliz numa vida sobre cadeira de rodas, e também as fofas Mucca (@mucca_the_frenchie), Mafalda (@pugmafalda), Maia (@maia.chowchoe), os queridos Paçoca (@pacoca.pelodearame) e Nico (@nico_curtinho) e o trio de irmãos Larah, Duff e John John (@sweetthree_).

 

Sobre a FEIPET

Considerada o maior encontro de negócios do Sul do Brasil, a FEIPET – Feira de Negócios para Animais de Estimação é voltada aos profissionais da área de animais de estimação, do setor de alimentação aos cuidados, veterinária e serviços. A mostra é uma promoção da MV Trevisan Marketing & Eventos, empresa que conta com mais de 12 anos de experiência na organização e coordenação de eventos nacionais e internacionais.