Geral

Credenciamento, como realizar?

data 26/03/2019
Credenciamento, como realizar?

A Feira de Negócios para Animais de Estimação – FEIPET é um evento de negócios com entrada exclusiva para profissionais e empresas do segmento! Para participar é obrigatório o preenchimento do credenciamento, ele pode ser feito antecipadamente, basta clicar aqui.

A primeira etapa para o credenciamento é selecionar o tipo de vínculo que você possui com o universo pet. Se você é proprietário ou trabalha em uma empresa do ramo, escolha a opção POSSUO CNPJ e utilize o CNPJ da empresa; Para você, médico veterinário ou zootecnista, a opção é POSSUO CRMV – que é o registro junto ao Conselho Regional de Medicina Veterinária; Caso você faça parte do setor, mas no momento não está vinculado a nenhuma empresa, opte por NÃO POSSUO CNPJ OU CRMV – esta opção é válida para tosadores, banhistas, empreendedores e estudantes da área, por exemplo.

Após essa seleção, você informará seu CPF na aba que abrirá.

POSSUO CNPJ

A etapa seguinte ao CPF é para preencher o formulário com suas informações pessoais, tais como nome, e-mail, telefone; os dados da empresa: razão social, CNPJ, endereço; e outras informações adicionais como seu cargo, ramo, como ficou sabendo do evento, etc. Após o preenchimento completo, leia atentamente as regras de participação, aceite os termos e clique em “finalizar”. Pronto, você está cadastrado no maior evento de negócios pet da região Sul do país.

POSSUO CRMV

Depois de preencher o CPF é preciso colocar no formulário suas informações pessoais, tais como nome, e-mail, telefone, etc. Caso não esteja vinculado a nenhuma empresa no momento, clique em “não” na questão “pertence a uma empresa?” e preencha os campos restantes; Caso trabalhe para uma empresa ou tenha uma, coloque os dados da mesma como razão social, CNPJ e endereço. Cadastre também outras informações adicionais como seu CRMV, se utilizas as redes sociais, como ficou sabendo do evento, qual jornal você mais acompanha/lê da sua região, etc. Após o preenchimento, leia atentamente as regras de participação, aceite os termos e clique em “finalizar”. Importante: leve sua carteirinha do CRMV como comprovante. Pronto, você está cadastrado no maior evento de negócios pet da região Sul do país e pode participar do 5º Simpósio Sul-Brasileiro de Medicina Veterinária Pet. O Simpósio é um dos espaços paralelos da FEIPET e é destinada para profissionais e estudantes de medicina veterinária e zootecnia. Conheça a grade de palestras aqui no site, vá até Visitantes > Espaços Paralelos > clique no logo do Simpósio.

NÃO POSSUO CNPJ OU CRMV

Com o CPF preenchido, a próxima tela será para responder com suas informações pessoais, tais como nome, e-mail, telefone, etc. Caso não está trabalhando em nenhuma empresa no momento, clique em “não” na questão “pertence a uma empresa?” e preencha os campos restantes; Caso trabalhe para uma empresa ou tenha uma, coloque os dados da mesma como razão social, CNPJ e endereço. Selecione sua ocupação e após o preenchimento, leia atentamente todas as regras e aceite os termos de participação, então clique em “finalizar”. Pronto, seu pré-cadastro foi realizado para a 7ª edição da FEIPET. É importante frisar que o pré-cadastro não é uma confirmação da sua participação, pois no dia que visitar o evento é necessário que leve junto consigo um comprovante de vínculo, como a declaração da instituição de ensino em que estudas (com nome do curso e período) ou comprovante de pagamento para a instituição que seja dos últimos três meses ou carteirinha de estudante da instituição; cartão de visita que utiliza para atendimentos individuais; cópia de certificado de cursos de tosador, esteticista, banhistas, etc. Esses documentos poderão ser solicitados na entrada do evento para manter a FEIPET sempre profissional e com público especializado, que pensa e planeja o desenvolvimento do mercado de animais de estimação com seriedade e comprometimento.

Todas as informações, independente do tipo de credenciamento, são confidenciais a MV Trevisan, promotora da FEIPET, e não serão divulgadas ou compartilhadas com terceiros. São apenas necessárias para o controle do evento. Consulte também as regras da feira no site, clique em “visitantes” e “regras”.