Geral

Como entrar no mercado sem arriscar tudo

data 23/08/2017
Como entrar no mercado sem arriscar tudo

Mesmo com as incertezas da economia e as instabilidades nacionais, o faturamento do mercado pet no Brasil em 2016 foi de R$ 18,9 bilhões. Esse valor representa um crescimento de 4,9% sobre o ano anterior (2015). O montante é resultado de muito trabalho e dedicação dos profissionais da área de animais de estimação, seja nas gigantes marcas líderes de mercado ou nas microempresas responsáveis por inovação e criatividade em produtos e serviços. Nas pequenas, microempresas e startups estão empreendedores que captaram diferentes oportunidades para entrar neste mercado que há mais de cinco anos só cresce no país.

O público ganhou mais um espaço exclusivo na FEIPET 2017! O evento inovou novamente e lançou na 5ª edição o Espaço Empreendedorismo, com capacitação e atualização profissional. Neste espaço diferentes abordagens foram feitas para contemplar situações de quem está começando no ramo, entre elas: oportunidades e tendências, gestão, processos, ameaças e crises, tecnologia, valores e boas práticas.

O time de palestrantes do Espaço Empreendedorismo foi formado por Maurício Freitas Rezende, Tiago Dutra, Rodrigo Lorenzoni, Alexandre Saft, Gustavo Vicente, Luciano Ercolani, Cláudia Schmitt Barbosa, Mateus Lange, Carlos Petrucci e Ricardo Capelli.

Entidades e empresas especializadas em negócios, além de usufruírem do espaço de palestras e discussão, expuseram suas ideias e materiais no estande compartilhado. Todos os visitantes puderam conversar, tirar dúvidas e receber dicas de negócios. Estavam presentes SEBRAE, CRMV-RS, EpVet, Sovergs, Simvet-RS, Andipet e Mundo à Parte.

O Espaço Empreendedorismo foi um sucesso e estará novamente na FEIPET 2018! Buscando melhorar as atrações a cada ano, a MV Trevisan, promotora do evento, apresentará este espaço ainda mais interessante, quando se fala em conteúdo, e mais bonito, quando se trata da estética. Aguarde!

Acompanhe o site e as redes sociais (Facebook Instagram) para ficar por dentro da 6ª FEIPET e do Espaço Empreendedorismo! Se você tiver alguma sugestão, entre em contato clicando aqui.