Geral

Campeão é representante da FEIPET 2017

data 28/08/2017
Campeão é representante da FEIPET 2017

Em 2017, pela terceira vez consecutiva, a FEIPET sediou uma Etapa Sul do concurso de tosa Wahl Talent Brasil. Foram 14 inscritos para disputar o prêmio regional e a oportunidade de estar na grande final do evento, em agosto deste ano. Todos os participantes se empenharam muito, exigindo excelente desempenho do juiz William Galharde, que foi o responsável por eleger a melhor tosa.

O destaque da Etapa Sul FEIPET 2017 ficou com groomer Roberson Müller, de Caxias do Sul (RS). O profissional usou para o seu trabalho uma poodle gigante, que ficou lindíssima. “O desafio era enorme! Minha cachorra estava com uma pelagem imensa, o tempo era curto com a máquina e menor ainda na tesoura, mas o desafio foi lançado e decidi aceitar. Fiz o meu melhor!”, compartilha Roberson.

Além do reconhecimento regional, Roberson também ganhou a oportunidade de disputar o troféu nacional da competição. Apenas os vencedores regionais disputam a grande final durante o evento Pet South America, em São Paulo (SP). O momento tão aguardado aconteceu durante o dia 16 de agosto.

Roberson Müller mostrou qualidade técnica e excelente desempenho, conquistando o prêmio máximo do concurso Wahl Talent Brasil. Ele venceu os outros competidores e ganhou de presente uma viagem internacional. “Decidi arriscar num estilo de tosa que encantou os olhos da juíza e me concedeu a vitória. Hoje mesmo não consigo acreditar que tudo aquilo que pratico dentro da minha estética pode ser levado para competição e gerar ótimos resultados”, conta.

 

PARABÉNS! Que o trabalho e o sucesso continuem te acompanhando, Roberson!