Geral

Algumas estarão pela primeira vez no estado

data 18/03/2019
Algumas estarão pela primeira vez no estado

A FEIPET chega a sua 7ª edição nos dias 27, 28 e 29 de abril deste ano – próximo mês. O evento é o único de negócios pet do Rio Grande do Sul, o maior da região Sul do país e um dos mais importantes do Brasil. Até aqui, a cada edição a feira apresentou, através dos seus expositores e parceiros, inovações em todas as áreas do mercado de animais de estimação, gerou ampla visibilidade às marcas participantes e dessa forma conquistou olhares nacionais.

Por isso, não é atoa que 60% dos expositores confirmados para a FEIPET 2019 são empresas de outros estados que não o Rio Grande do Sul – destaque para marcas do Sudeste. Para os seis mil* visitantes profissionais do evento, as empresas têm a oportunidade de explorar sua imagem, apresentar serviços e produtos, debater processos e modelos para atender cada vez melhor esta região.

A FEIPET é uma excelente ocasião para empresários, lojistas e demais envolvidos no segmento, comparecerem ao Centro de Eventos e Negócios Fenac, em Novo Hamburgo/RS. Conhecer as marcas vindas de fora do estado – algumas estarão pela primeira vez ao Rio Grande do Sul; Estreitar o relacionamento com as já parcerias; Ver de perto as novidades exibidas em todo o Brasil; E conquistar negociações especiais disponíveis apenas durante os três dias de evento, são alguns dos benefícios de visitar a FEIPET 2019.

O mercado de animais de estimação se desenvolve positivamente a cada ano no Brasil e no mundo, é preciso aproveitar as oportunidades de crescimento, conhecimento e capacitação para acompanhar as mudanças. Esteja na FEIPET, faça seu credenciamento online e gratuito clicando aqui.

*número de visitantes na última edição do evento, 2018.