21, 22 e 23 de abril de 2018

FENAC | Novo Hamburgo | RS

Horário: 13h as 20h

Investimento certo para resultados!

09 de Agosto de 2017

O animal de estimação é considerado membro das famílias e o seu bem-estar garante a saúde de todos, segundo o presidente executivo da Abinpet, José Edson Galvão de França. Essa percepção é animadora para o mercado, porém é preciso saber se posicionar para cativar e conquistar os clientes.

 

Temos mais duas dicas para a sua empresa se destacar e crescer no segmento pet – setor este que não vê baixa de aumento desde 2011.

 

2. Invista em marketing digital

Você não vai acreditar em quantas pessoas é possível alcançar na internet sem gastar um centavo ou investido valores pequenos. O marketing digital equilibrou a concorrência antes dominada por grandes empresas e veículos de propaganda caros.

 

Descubra como utilizar as redes sociais através de assessoria especializada, entre em contato com uma empresa para conhecer as melhores opções para o seu negócio.

 

Enquanto isso, você pode manter contato com o seu público mostrando através de fotos e comentários como os animais são bem tratados no seu estabelecimento, também pode divulgar promoções e produtos nas mídias sociais, por exemplo.

 

3. Treine os seus funcionários

Atendimento definitivamente não deveria ser um diferencial. Todas as empresas têm o dever de atender bem seus clientes, afinal, eles consomem e gastam dinheiro para adquirir um bem ou serviço. Desdenhá-los é loucura. Mesmo assim, muitos locais fazem isso todos os dias com um atendimento ruim.

 

Garanta que cada colaborador saiba tudo sobre a sua função e sobre o estabelecimento, fazendo um bom atendimento sempre, com máximo respeito ao animal e ao cliente.

 

Esse conteúdo é uma continuação de outro compartilhado aqui no site.

Veja a primeira dica clicando aqui.

As duas últimas dicas virão no próximo conteúdo aqui no site.

 

Acesse as fotos da FEIPET 2017.

Seja expositor na FEIPET 2018.

 

 

Fonte: Portal Terra

Compartilhe em suas redes sociais:

MAIS SOBRE A Feipet